02 junho 2015

Dica de make Koringa+ resenha BB Cream P&W

Olá garotas, hoje é sábado e creio que muitas de vocês vão dar uma saidinha por aí, então é sempre bom saber que maquiagem usar e aí em baixo está uma dica de make pra vocês ;

Eu uso essa dica sempre, pode perceber nessa minha foto, mas agente sempre da uma mudada ne ! Ai por exemplo eu esfumei no côncavo vermelho ferrugem ao inves do marrom basico, a dica dessa make para sempre inovar é o esfumado no concavo e a cor do batom .
Se o côncavo for um marrom mais basico dá para investir mais em um batom vermelho, se for um vermelho mais ferrugem o batom rosa vai ser seu melhor amigo.

Espero que vocês tenham gostado, está ai uma make super Koringa e que eu adoro, um Grande Beijo e ate a proxima.

Obs: Nessa make uma pele bem feita vai dar outra carinha, no meu caso estou usando o BB Cream Da P&W, na minha pele ele ficou otimo, deu uma cobertura bacana, mas ele é um BB Cream que para a cobertura ficar legal a sua pele tem que ser um pouco mais clara para ficar aquele efeito mais boneca, mas meninas a minha pele está em uma fase bem limpinha, então ela não precisa de muita cobertura, mas a vermelidão da pele ela tirou bem viu.
Já a Isah não gostou muito da cobertura, mas tambem ela quer tampar mais sardas, mas se você tem uma pele mais vermelha, meio marcada fica bem legal o efeito e não fica nada pesado!
Eu? APROVEI!
Um Beijão para Pritty que me pediu a resenha, está ai meu bem espero que tenha gostado, beijão e volte sempre!

10 comentários:

  1. O BB realmente ajuda muito na Make , adorei o post e já anotei algumas dicas.....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda.
      Adorei o blog , mas a Fan Page jaja eu dou uma conferifa.
      Volte senempre

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. uauu ameii gatinha! vou correndo procurar eu amo bb cream ><

    beijosssssssss

    Olà amores! Vamos cuidar dos cabelos com produtos naturais?

    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=6Zsqtu0U_1E
    Post:http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/2015/02/tratamento-capilar-com-mel-vinagre-de.html
    fanpage:https://www.facebook.com/MenimaMimada
    Insta:@prittyceccatto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei não sabia que voce tinha canal.
      JA me inscrevi linda.
      Volte sempre

      Excluir