18 março 2015

Dicas para quem vai para Disney !

              Vai pra Disney? Vem comigo!

Não faz muito tempo que uma leitora aqui do blog pediu um post com dicas para vigem para a Disney, então hoje eu resolvi trazer o post para vocês, espero que gostem e deixe o seu comentário aqui em baixo!


1°- Pega um papel e coloca os tópicos:

  • vai levar companhia? (Se for facilita tudo, porque ai vocês podem dividir as coisas né!?)
  • quantos dias você(s) vai(ão) ficar?
  • em qual época do ano? (se puder viaje em baixa temporada, os parques são mais tranquilos, é tudo mais barato. Dê uma olhadinha nesse link e vocês vão reparar que o melhor mês para ir a Disney é Setembro e vão ver todos os feriados que tem lá,que deixam as coisas mais cheias e caras      http://www.vaipradisney.com/blog/qual-a-melhor-epoca-para-ir-a-disney/     ai você se ajeita)
  • qual o estilo de viagem? só parques? cara?
  • onde você vai se hospedar? (Lembrando que existem hotéis dentro da Disney, aí passa sempre ônibus indo para os parques e você não paga nada nesse ônibus, o quê já facilita porque taxi lá é caro)
  • qual vai ser a diária desse hotel?
  • quanto de dinheiro você vai levar para transporte? (Aí se você for ficar dentro da Disney leva dinheiro para transporte só se você estiver com a intenção de conhecer Orlando)
  • é legal você fazer um seguro de vida antes de ir porque ai o seguro banca o hospital, Até a Fabi já fez um video falando que não lembro se era ela, mas que eles pagaram R$ 6,000 no hospital por coisa boba.
  • quanto de dinheiro para as compra? Difícil ne?!



(Existem vários muito bons, inclusive um da Karol Pinheiro que eu adoro, mas não poderei deixa-lo aqui por causa do Google ADSense)



Vale a pena lembrar que existem aplicativos para você se guiar melhor la dentro e tals.
Então foi isso meninas um Grande Beijo e até!

29 comentários:

  1. Eu que pedi o post! fico muito feliz por terem feito!
    mais sucesso, sigo voces desde que tinham 2 cometarios !
    achei o post super completo big beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda, que bom que gostou hahah fizemos principalmente pra você, fico feliz em saber que seguia agente desde de 2 comentarios continue seguindo agente...beijos e boa viagem

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse video da Taci é muuti grande, mas é otimo, é duas horas e tanto.
    eu vi dentro do avião msm na ida, mas aprendi muitoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante, estou tomando coragem para ver tudo, só vi 50 minutos até agora!

      Excluir
  4. Nossa imagina pagar igual a Fabi falou!
    Muito caro .
    Vc sabe quanto custa pra fazer o seguro ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda não tenho certeza, mas custa em torno de R$100 e poucos, mas aí deve que depende se você quer um mais completo ou não .

      Excluir
  5. Achei muito legal essa coisa das Datas pra ir pra la .
    eu ñ sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ótimo, estou com ideia de ir e com certeza vou ver uma data bacana!

      Excluir
  6. É vdd q se vc pegar uma passagem tipo duas hrs da manha sai mais barato??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque aí ninguem pega passagem a essa hora e então sai bem mais barato, é a mesma coisa que você for pegar na sexta e terça por exemplo

      Excluir
  7. Quanto sera que eu levo pra uma viagem assim proveitosa, vou em todos os parques, me hospedar la dentro , mas quero comprar muitas fofura de la !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah assim é meio dificil, só para compras acho que R$1,000 dá se vc quer comprar só coisa fofas, eu levaria mais, mas é porque eu quero comprar not, iphone essas coisas, mas só para fofuras um mil tá de boa!

      Excluir
  8. são quantos parques no total?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai agora ficou dificil, mas são mais de 8 tenho certeza!

      Excluir
  9. Ai tenho muita vontade de ir, mas é que é bem caro ne !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim se você for juntar todos os seus gastos na sua cidade acaba dando uma boa entrada na passagem e se você for ir fora de temporada sai bem mais barato,tenta!

      Excluir
  10. Ai ainda estou em duvida de festa ou viagem de 15, tenho que me decidir logo, oq vc acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai depende do que você tem vontade ne , eu acho muito dinheiro Festa de 15 anos, se bobiar sai até mais caro que viagem para Disney e assim você piscou acabou sabe, viagem você volta cheia de coisas, passa bem mais tempo, na minha opinião compensa mais !

      Excluir
  11. Fui pra Disney tem 1 mes e quero muito voltar, indico pra td mundo, estava com duvida de ir pra Disney ou festa, mas vale muito a pena.
    Acho q tds os dois sao magicos mais viagens é uma magia mais duradoura ne

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu fiquei nos Hoteis da Disney msm e achei muito e incrivel.
    Sao lindos d+
    E os onibus sao bem tranquilos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com um pouco de duvida sobre essa coisa dos ônibus serem lotados, mas se você achou tranquilo então ta bom!
      BEijos ♥

      Excluir
  13. Eu quero muito ir pra Disney, mas to com medo sabe.
    Eu n falo muito bem ingles, sera q vao me entender??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lá eles já estão acostumados com turistas né,
      Então eles são bem pacientes, a Taci até fala nesse vídeo que la eles quase "dançam" pra você entender eles, mas se você também já fala um pouquinho eu acho tranquilo.

      Excluir
  14. Cade o "Oi oi Lindonas" ?
    Sinti muita falta
    mas ainda ss ameei o post

    ResponderExcluir
  15. Vocês dua, Taci e FAbi em um post só? Amei d++
    GAtinhas, ops Lindonas!kkk

    ResponderExcluir
  16. Tem um video da KArol Pinheiro tbm muito legal sobre a DIsney ela discute preços e mais !
    bem legal
    adorei o post

    ResponderExcluir