02 junho 2015

Aceitas no Google ADSense

Oi oi Lindonas! Hoje eu vim falar de um assunto tenso, GOOGLE ADSENSE, esses dias eu estava entrando em um contrato e para sermos aceitamos e tivemos que excluir alguns posts para sermos aceitos.
Fiquei triste e lembrando que hoje tem post a noite viu?

Um comentário:

  1. Fico feliz por voces !
    Alguma de voces ja tiveram algum problema psicologico? Pois é eu estou tendo um, e voce disse que teria post a noite, mas acabou que não postou, não to precionando, mas é que agora que eu descobri que to com cindrome do panico não to saindo mais de casa, não porque a "doenca" acabou comigo, mas porque minha mae tem medo de eu ter crises no meio da rua, ve se faz mais videos! Agora vou ficar mais ligada, não tem nada pra fazer mesmo, se não for pedir de mais me indica algum video contando de experiencias de cindrome, eles falam que ajuda

    ResponderExcluir