25 fevereiro 2015

Yakult Hiline !

Oi oi Lindonas! Hoje eu vim falar de um produtinho muito legal e barato, aquele que todo mundo ama. Não esqueça de no fim do post deixar o seu recadinho aqui em baixo!
Eu sempre via meninas em vídeos e blogs fazendo propaganda de alguns produtinhos que podiam ser ingeridos em forma de remédios e eram todos muito caros, aqueles que fortalecem as unhas, cabelos e deixam a pele melhor? Sabe? Então eu achei um que era Yakult e tinha tudo que é proteina, nutriente, tudo, tudo.
Ele não têm um gosto muito legal não, mas ele custa em torno de R $3,10, é muito barato e a função dele é repor todos os nutrientes perdidos no dia - a - dia.
Como eu tomo?
Depois do almoço não sei porque, mas eu acabo que não acho o gosto tão ruin e ingiro em torno de duas colheres e sempre misturo umas cinco gotas ao danono, não dá gosto nenhum e assim é bem mais fácil!
Qual eu uso?
Eu uso o da marca "Hiline",tem para homens e para mulheres.
Espero que vocês tenham gostado meninas, grande beijo e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário