28 março 2015

TAG: Ela é minha amiga, mas me conheçe?

Oi oi Lindonas! Algumas meninas entrar em contato comigo e pediram se eu não sabia de alguma tag de pergunta e resposta sobre alguma pessoa, como assim Isa? Você já viu uma tag que chama ele, ela e a nécessaire? Então tipo essa tag, só que o que acontece, nessa tag é um homem respondendo sobre a mulher, mas a que eu vou passar aqui pra vocês hoje, é mais ou menos o que vocês queriam, é uma amiga respondendo sobre outra amiga, eu achei a tag bem legal, e vem conferir!

1°-  Qual a cor favorita?

2°- Salgado? Doce? Os dois?

3°- Pollo ou Funk?

4°-  Número da sorte?

5°-  Maior medo?

6°-  Maior sonho?

7°-  Série favorita?

8°-  Pizza ou Coxinha?

9°- Desenho Favorito?

10°- Se não for médica vai ser?

Então meninas foi isso que vocês pediram, espero que vocês tenham gostado, lembrando que esse é um post extra, Domingo vai ter mais um post pra terminar a semana , lembrando que a gente tá pensando em gravar esse vídeo, então fica ligada e um grande beijo e até!

Um comentário: